Três adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos, na última quarta-feira (9/1), durante uma ação realizada pele equipe da Delegacia Territorial (DT), de Itabela, no extremo sul do estado, que também resultou nas prisões dos homicidas Cleiton Almeida Sena, o Velho Diu, de 20 anos, e Leonardo Santos da Silva, o Leozinho City, 22.

O delegado Robson Domingos, titular da DT/Itabela, chegou até o grupo, ao investigar o assassinato de Jadson Oliveira dos Santos, morto a pauladas e pedradas, em 23 de dezembro, naquela cidade. Ele teria sido executado em retaliação a outro homicídio.

As investigações revelaram que Jadson teria participado da morte de Paulo Henrique da Paz Silva, de 11 anos, ocorrida dois dias antes, no dia 21 de dezembro. Os garotos apreendidos foram encaminhados ao Ministério Público (MP), enquanto Cleiton e Leonardo seguirão para o sistema prisional.

LEIA MAIS: João de Deus e esposa são indiciados por porte ilegal de arma

LEIA MAIS: Cursinho da Ufba abre 160 vagas para alunos da rede pública de ensino; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.