Dez quilos de maconha, uma pedra grande de cocaína e mais 30 porções da mesma droga, já embaladas para venda, foram apreendidas, nesta quarta-feira (9/1), por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, no norte da Bahia. A apreensão foi feita na casa de uma mulher, no bairro Argemiro.

A polícia investigava a movimentação na residência de Ianca Sângela Valêncio, onde funcionava um ponto de tráfico de drogas. Ela foi presa em flagrante no local. Além da droga, os policiais encontraram uma balança de precisão e dinheiro proveniente da venda das drogas. Ianca foi autuada em flagrante e seguiu para audiência de custódia.

Foto: Ascom-PC/Caroline Araújo

A ação que resultou na apreensão dos dez quilos de maconha, contou com o apoio de equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro. Todo material apreendido seguirá para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA MAIS: Retirada de carreta tombada interrompe trânsito na região da CIA-Aeroporto nesta quinta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003