O corpo de um policial militar identificado como Marco Antonio Santos foi encontrado em um terreno localizado no bairro de Jaguaripe, Salvador, na manhã deste sábado (3/11). Ele atuava na 19º Companhia Independente da Polícia Militar.

O carro do agente, modelo Palio, havia sido localizado em chamas, na avenida Dois de Julho, Pau da Lima, por volta de 0h30. Marco estava desaparecido desde a noite dessa sexta-feira (2/11), quando saiu para trabalhar como motorista de um aplicativo de transporte.

Segundo informações iniciais, extraoficiais, testemunhas que estavam próximas ao local do ocorrido relataram ter ouvido gritos de “socorro” seguidos de disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, conforme informou o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Procurada pelo Aratu Online, a assessoria de imprensa do órgão informou que o fogo foi “debelado com êxito”, mas não confirmou vítima, na ocasião.

Ao portal, um agente da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) informou que guarnições foram enviadas ao local na manhã deste sábado para averiguação.

*Atualizada às 14h05 

LEIA MAIS: Carteiras de identidade digitais não poderão ser usadas no Enem; veja o que é permitido

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003