Em partida contra o Ceará, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Vitória  empatou em 1 a 1, neste sábado (16/2). Logo nos primeiros minutos, o rubro-negro surpreendeu e abriu o placar.

Aos oito minutos do primeiro tempo, o zagueiro Edcarlos aproveitou cobrança de escanteio feita por Ruy e cabeceou para as redes, não dando chances para a defesa de Richard.

LEIA MAIS: ABC empata com CRB dentro de casa pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2019

O Ceará, no entanto, deu a resposta logo no início do segundo tempo. Aos dois minutos, o time cearense chegou ao empate. Após driblar dois marcadores, Chico, que havia entrado no intervalo, sofreu falta. Juninho cobrou e o meia estreante na partida subiu mais alto do que os jogadores do Leão, deixando tudo igual.

Com o resultado, o Leão não é mais o líder do seu grupo. O time volta a campo pela Copa do Nordeste, no dia 7 de março, dentro de casa, contra o Botafogo da Paraíba.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.