O jornalista Pedro Canísio fará parte da equipe da TV Aratu durante a transmissão da Copa do Nordeste 2019. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (14/11). Dividindo bancada com Matheus Carvalho, Pedro será o novo narrador dos jogos que serão transmitidos pela emissora do Galinho e, também, repórter especial para o evento.

“As expectativa são as melhores. Estou muito feliz com o convite. Narração é uma paixão que tenho desde criança e o entusiasmo está no patamar mais elevado. Além disso, claro, estou torcendo sempre para que os clubes baianos consigam chegar à final e levantar a taça”, revelou o novo narrador.

No currículo, Pedro Canísio tem passagens em emissoras da Globo pelo Nordeste, como na Rede Paraíba e Rede Bahia de Televisão. No Sportv e Premiere FC, narrou as principais competições do futebol para todo o Brasil, além do PFC internacional. Participou também da cobertura da Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo do Brasil, em 2014, para a Rede Bahia, Globo News e telejornais. Depois, foi correspondente do Esporte Interativo, parceiro da Aratu na Cobertura do Nordestão, na Itália.

LEIA MAIS: Integrante de quadrilha perigosa do Sudoeste é preso enquanto deixava presídio

Perguntado sobre expectativa para novo projeto junto com a equipe da Aratu, o jornalista esportivo disse se sentir feliz em fazer parte de “um time campeão”.

“A TV Aratu está jogando junto e é muito estimulante para quem entra em campo, para quem torce, para quem narra e para todos os envolvidos. Estou muito feliz por estar entrando em um time campeão, em uma equipe que joga junto há muito tempo, tem entrosamento e está sendo sempre bem-sucedido em todos os projetos”, completou.

EQUIPE 

“Nenhum outro evento esportivo no primeiro semestre gera tanto envolvimento e mexe com tanta gente. São grandes clubes, muita rivalidade e uma intensa participação popular. É uma honra e uma tremenda responsabilidade fazer parte das transmissões”, revelou Matheus Carvalho em entrevista ao Aratu Online.

Matheus Carvalho será o comentarista pelo segundo ano consecutivo. Foto: TV Aratu

Pelo segundo ano consecutivo, Carvalho estará diretamente envolvido na transmissão. Ele será o comentarista das partidas. Também experiente, o repórter Fábio Gomes, apresentador do semanal No Campo do 4, continua com as reportagens nos estádios, fazendo entradas ao vivo também para os programas da TV Aratu.

Fábio Gomes, que atualmente apresenta o No Campo do 4, continua na reportagem de campo. Foto: TV Aratu

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.