No início da tarde desta sexta-feira (22/3), no Shopping Paralela, um pedaço de uma escada rolante que liga o piso L1 ao L2 quebrou e soltou, assustando clientes que estavam no local. A assessoria de imprensa do empreendimento confirmou o ocorrido.


Foto: leitor/Aratu On

Por meio de nota, a equipe de comunicação do shopping disse que a escada "apresentou um problema técnico e ficará desligada para manutenção". Além disso, "o equipamento foi interditado para análise técnica e reparos após o horário de funcionamento do centro de compras. Não houve feridos".

Ao Aratu On, um cliente do Paralela disse que uma parte de gesso do teto caiu sobre a escada, o que teria provocado a danificação no equipamento (ver foto abaixo). Contudo, a assessoria do local disse que a informação não procede. "Foi um problema técnico.


Foto: leitor/Aratu On

EM TEMPO

Também nesta sexta, alunos da Unime, faculdade situada no mais novo e último andar do empreendimento, protestaram, em frente ao mesmo, contra as condições estruturais. 

Veja vídeo abaixo:


LEIA MAIS:  Tecnologias sociais de estoque de água atendem mais de 700 famílias no interior da Bahia

*Atualizada às 20h52

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.