Um homem de 37 anos teve que ser resgatado por bombeiros após ficar preso em uma cadeira de balanço infantil. Paul Clark passou mais de 30 minutos "entalado" no brinquedo, depois de mostrar como funcionava, para sua filha mais nova. O caso inusitado aconteceu em Nottingham, na Inglaterra.

De acordo com o jornal The Sun, Paul demonstrava para sua filha caçula como funcionava um dos aparelhos do parque, quando ficou preso. A situação foi toda gravada pela pequena.

ASSISTA:

"Foi realmente assustador e embaraçoso. Se eu não tivesse chamado os bombeiros, estaria preso até agora", disse ele.

Paul contou que estava animado com a ideia de levar os três filhos para brincar no parque. "Minha filha mais nova perguntou o que era o helicóptero e eu disse que ela só iria depois que eu fosse primeiro. Quando entrei, era apertado. Fiquei preso e minhas calças rasgaram, até meu telefone ficou esmagado", explicou.

O inglês ainda relatou que achou que conseguiria sair se ficasse "se contorcendo", mas que doía muito. Paul acabou sendo resgatado por quatro bombeiros que soltaram a armação do brinquedo para soltá-lo.

LEIA MAIS: Homem é suspeito de espancar filha de 4 meses até a morte, por não ter nascido homem

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.