Há muito tempo se questionava se a amizade entre Anitta e Pabllo Vittar continuava intacta, já que as duas cantoras não eram mais vistas juntas. Elas se tornaram bem próximas depois da parceria na música Sua Cara, que já acumula mais de 435 milhões de visualizações no Youtube.

Nesta terça-feira (5/2), a drag resolveu se manifestar sobre a situação, e confirmou o que muitos já desconfiavam. Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta, nenhum remorso, nem nada. Hoje em dia a gente não se fala, não é amiga, contou, em entrevista à rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro.

Apesar do climão que parece ter ficado entre elas, Pabllo garante que não guarda rancor da ex amiga: “Não desejo nenhum mal pra ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem no final de ano, desejando um ótimo ano pra ela, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim.

Para finalizar, a drag ainda criticou a exposição da mídia, e alegou que muitas mentiras são divulgadas. Eu vou falar o que? Vou me defender e sempre estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, disse ela, antes de mandar um recado para Anitta: Inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, meu amor, beijo e sucesso.

LEIA MAIS: Marília Mendonça discute com seguidora após elogiar Neymar; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.