A Fundação Prem Rawat (TPRF), organização que tem a missão de servir as necessidades fundamentais do ser humano de água, comida e paz, através de várias iniciativas, desenvolveu o Programa de Educação para a Paz (PEP) com o objetivo de ajudar os participantes a explorar seus recursos internos.

Com o intuito, a Fundação vai apresentar, em Salvador, os temas, relacionados abaixo, por meio de vídeos com trechos de palestras internacionais do Embaixador da Paz, Prem Rawat, contando com momentos para reflexão e leitura.

Temas: Paz, Apreciação, Força Interior, Conscientização de Si Mesmo, Clareza, Compreensão, Dignidade, Capacidade de Escolha, Esperança e Contentamento.

O TPRF contribui para coordenar eventos com governos, instituições educacionais e líderes empresariais, entre outros, para promover o diálogo e a compreensão da paz individual como base para a paz no mundo.

Serviço:

Quando e onde:

DIA: 16 e 17 de fevereiro,

HORÁRIO: Das 9 às 17h

Teatro do Subúrbio 360º,
Rua da Paz, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

*

DIA: 23 de fevereiro, Domingo

HORÁRIO: Das 9 às 17h,

Faculdade Mauricio de Nassau,
Rua dos Maçons 364, Pituba.
Inscrições Gratuitas: Por ordem de chegada ou pelo telefone 0800 200 3330

LEIA MAIS: Após morte de Boechat, vidente crava: novas tragédias vão ocorrer até segunda-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.