Uma pessoa foi presa nesta sexta-feira (26/4), durante a segunda fase da Operação Rochedo, deflagrada pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jequié. Pierre Ferreira Santos era o líder de um esquema de tráfico de drogas, na modalidade "delivery".

O suspeito já estava com prisão decretada pela Justiça, e foi encaminhado para o sistema prisional, onde outros membros do grupo criminoso permanecem custodiados.

De acordo com a delegada Grazziele Quaresma, da 9º Coorpin, Claudio de Paula Tourinho, Carlúcio dos Santo e Júlio Cézar Oliveira Santos, que também estavam envolvidas no esquema, já haviam sido detidos, na primeira fase da operação.

Segundo investigações, Tourinho era responsável por guardar a droga da quadrilha em casa. Já Carlúcio e Júlio Cézar faziam a distribuição dos entorpecentes para mototaxistas, que realizavam a entrega aos usuários. Os pedidos eram realizados por telefone.

LEIA MAIS: Mulher acusa passageiro de tentar filmar suas partes íntimas em ônibus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.