Novos vídeos obtido pelo Aratu Online mostram o pânico dos clientes dentro da casa lotérica invadida por bandidos no bairro de Águas Claras, em Salvador. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (19/9).

LEIA MAIS: Exclusivo! Vídeo mostra tiroteio que deixou morto e feridos em lotérica de Águas Claras

As novas imagens, gravadas pela câmera de segurança instalada dentro do estabelecimento, revelam o movimento normal de pessoas. Em um determinado momento, é possível notar que um dos bandidos – vestido com a farda dos Correios – sai da lotérica e troca tiros com um dos vigilantes do carro-forte que está na porta do prédio.

ASSISTA POR NGULOS DIFERENTES: 


Na noite de quarta, o Aratu Online deu, em primeira mão, o vídeo que mostra a movimentação fora do local.

Ao todo, um suspeito morreu e outras quatro pessoas foram baleadas. Dois deles, um jovem e uma senhora de nomes não divulgados ainda não tiveram os estados de saúde informados. Além deles, dois seguranças da empresa de valores também foram atingidos e socorridos para o Hospital Prohope, em Cajazeiras.

A ação movimentou vários policiais da região. Foto: leitor/Aratu Online

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.