Nove traficantes foram presos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial encerrou, na tarde de sábado (9/2), durante uma festa cheia de drogas dentro de um condomínio de luxo, na Região Metropolitana de Salvador.

LEIA MAIS: Amiga de policial morto em 2018 é executada com vários tiros na Federação

Jonathan Souza Vieira, de 23 anos, o ‘Negueixo’, Pedro Vinícius da Silva Loyola, de 21, Antônio Bispo de Paula Neto, de 19, Romário Santana Prado, de 37 anos, Elisson dos Santos Teixeira, de 27, Robert Wesley dos Santos Chagas, de 21, Adriano Silva Pereira, 31 anos, Anderson Oliveira das Virgens, 32, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação, de 24, foram flagrados em Barra do Jacuípe, município de Camaçari, após denúncia anônima.

Quando os PMs chegaram no condomínio Vilas do Jacuípe encontraram oito homens e uma mulher, integrantes de uma organização criminosa que atua na cidade de Simões Filho. O ‘Negueixo’ lidera o bando determinando mortes, comércio de entorpecentes, roubos, entre outros crimes.

Com o grupo de criminosos foram apreendidos 121 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, sete trouxas de maconha, balança, embalagens plásticas, celulares e pouco mais de R$ 1 mil reais em espécie conquistados com o comércio ilícito.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.