Do Universo, parceiro do Aratu Online

A cantora Sandy presenciou algo inusitado em seu show, realizado neste último sábado (10/11), em Fortaleza, no Ceará. A artista notou que havia uma mulher na plateia, vestida de noiva, e a convidou para subir ao palco.

A noiva em questão era Paula Alexandre, 31 anos, que saiu do casamento direto para a apresentação da cantora. Cê tá linda, que noiva linda, elogiou Sandy, como é que foi isso de casar e vir para cá?, questionou. É que seu show caiu no dia do casamento, coincidentemente foi de dia o casamento, e aí eu já sabia que tinha que ser assim, respondeu ela; Vai sair daqui direto para lua-de-mel inspirada, brincou a cantora.

Fã de Sandy, Paula comemorou o momento através de uma postagem em seu perfil no instagram. Que dia especial! 10 de novembro foi mesmo um grande dia. Transbordei de felicidade e de amor!  Tive um casamento lindo, uma festa maravilhosa e ainda coroei a noite realizando um sonho de conhecer a Sandy ao lado do meu amor e das minhas grandes amigas, publicou ela na rede social. Veja:

LEIA MAIS: Teleton supera recorde de arrecadação e recebe mais de R$ 31 milhões em 2018

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.