Antes de chegar ao Brasil, na última sexta-feira (23/2), Neymar fez uma parada em Barcelona, na Espanha, para continuar o tratamento que faz por conta de uma lesão no pé. Se o machucado vai deixá-lo fora de campo até abril, o mesmo não acontece na vida pessoal. Um dia antes, ou melhor, uma noite, o jogador passou suas últimas horas em Paris em boa companhia. É o que garante a edição desta terça-feira (26/2) do jornal carioca Extra.

Segundo a publicação, Neymar e a professora brasileira Liza Brito tiveram uma noite quente enquanto a moça visitava a capital francesa. Liza, inclusive, fez registros íntimos do encontro no quarto do craque. A loira de São João de Meriti mora em Zurique, na Suíça, e conheceu Neymar através de amigos em comum.

Em Paris, ela teve a companhia de uma amiga e chegou a jantar no Cesar Paris Restaurant, um dos italianos mais famosos da Cidade Luz e um dos locais prediletos de Neymar. Ele já levou Bruna Marquezine lá quando namoravam, e uma das comemorações de seu aniversário de 27 anos este mês, para os mais íntimos, foi no restaurante.

Para não dar qualquer bandeira, nem Liza nem Neymar se seguem nas redes sociais.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.