O sucesso Fit Dance foi um dos convidados da Casa Skol desta quinta-feira (8/2), no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Em conversa com o Aratu Online, alguns integrantes da startup comentaram a possível crise no axé, falaram sobre sucesso do grupo e até opinaram qual será a coreografia do Carnaval.

LEIA MAIS: QUEBRANDO TUDO: Harmonia e Léo Santana levam milhares ao Campo Grande; Assista

Para Diogo Pretto, um dos integrantes da Fit Dance, a democracia com a qual o grupo faz questão de trabalhar não deixa de lado o tradicional axé da Bahia. “Não tem crise no axé, a queda está no povo que acha que tudo está se acabando. Nós levamos alegria, diversão e arte, então para a música e para a dança tudo é muito bom, quando um canta ou dança a música do outro é simplesmente o resultando de algo bem feito por todos nós. Só esperamos e agradecemos o reconhecimento”, garante Diogo.

Ainda segundo o ex-BBB, a aposta para vencer coreografia e música do Carnaval é na canção “Pa Pa Pá”, da banda La Fúria, com participação de Fábio Duarte, o “Big Boss” da startup. “Aonde a gente vai, no Brasil todo dançar, quando pedimos para eles dançarem, todo mundo mete dança com os passos da Fit. Vários artistas cantando também e até entre nós aqui há uma torcida para que ganhe”, revela rindo.

Diogo comentou ainda a difusão da startup no Brasil. “No mês passado fomos a única atração a estar todos os dias na Casa TVZ de Verão, no Multishow, no Rock’n’Rio, imagine, até na Cidade do Rock. Então tudo isso é graça ao público, cada vez mais estamos ganhando espaço e queremos apenas levar alegria e diversão”, completa.

Veja parte da apresentação do grupo na Casa Skol:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 22h45 (8/2)