Com a instabilidade do Instagram e Facebook - relatada por usuários de todo o mundo - nesta quarta-feira (13/2), o 'Face' se pronunciou por meio da sua conta oficial no Twitter. No texto, garante que não foi um ataque DDoS, cujo objetivo, a grosso modo, é tornar um servidor, serviço ou infraestrutura indisponível.

Leia o comunicado:

"Estamos cientes de que algumas pessoas estão atualmente tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível, mas podemos confirmar que o problema não está relacionado a um ataque DDoS".

O Facebook, o Instagram e o WhatsApp (também instável, para alguns usuários) são do mesmo grupo empresarial. No primeiro, algumas pessoas relataram não poder comentar ou publicar conteúdo. No segundo, aparecem mensagens como "Erro de rede desconhecido", além de ferramentas como o "Stories" e o "Direct" também apresentarem problemas.

Você também teve problemas com as redes sociais hoje? Conte pra gente!

LEIA MAIS: Sandy e Junior: show em Salvador tem data e local confirmados; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.