Este ano acontece a 49º edição do Festival Nacional da Canção (Fenac), que será realizado em 7 cidades mineiras. Cerca de 1.500 músicas foram inscritas para a competição, e entre elas, canções de seis cidades baianas: Maracás, Salvador, Juazeiro, Brumado, Ilhéus e Conceição do Coité.

Na edição de 2019, o Fenac terá algumas novidades. É a primeira vez que são consideradas, nas etapas classificatórias, apresentações online. Dez por cento das vagas serão reservadas para essa modalidade, e as músicas inscritas nesta categoria vão concorrer com os mesmos direitos e condições que as presenciais. As informações sobre as músicas classificadas estão no site do Festival.

Considerado o maior festival de música do Brasil, o Fenac acontece desde 1971, de forma ininterrupta, levando boa música e muita diversão para as cidades do Sul de Minas. A disputa distribui R$ 230 mil em prêmios e o troféu Lamartine Babo para o vencedor.

LEIA MAIS: Inscrições para Miss Bahia Beleza Internacional estão abertas; saiba como participar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.