Após uma mulher trocar a senha do Wi-Fi da própria casa, na Colômbia, vizinhos  se enfrentaram com pedras, facões e pedaços de pau. De acordo com o jornal Hoy Diario Del Magdalena, a moradora fez a troca alegando que nunca havia recebido de uma vizinha o pagamento mensal acordado para que ela utilizasse o serviço de internet.

Quando essa vizinha que não realizou o pagamento decidiu tirar satisfação sobre a senha com a proprietária, foi iniciada uma confusão no bairro El Oasis, se tornando um caso de Polícia. Uma mulher grávida de seis meses, que estava na rua no momento da briga, foi atingida por um pedra e teve que ser socorrida para o hospital.

ASSISTA:

Autoridades identificaram que a mulher que começou toda a confusão já cumpria, inclusive, prisão domiciliar. Agora, os moradores da região estão recolhendo assinaturas para solicitar que a mulher seja expulsa do bairro, pois já era conhecida como uma pessoa "problemática" que "gostava de confusão".

LEIA MAIS: Buraco causa prejuízos a motoristas e gera queixas de moradores no bairro da Liberdade
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdo exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo Whatsapp: (71) 99986-0003.