Uma mulher, que prefere não ser identificada, denunciou uma tentativa de estupro e agressão dentro de um ônibus na capital baiana, na última quinta-feira (9/5), próximo à Feira de São Joaquim. Ela, que tem 50 anos, contou que foi agredida pelo homem quando tentava resistir ao estupro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Inscrições para processo seletivo de professores da educação estadual seguem abertas

Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta de que o coletivo fazia a linha Conjunto Pirajá-Barra e estava com movimento quando um homem a abordou. Na briga, ela chegou a segurar a mochila do suspeito que havia se encostado no ombro dela e a impedido de levantar da cadeira. Ainda segundo ela, o homem chegou a expor seu órgão genital. 

Em contato com a Polícia Civil, o Aratu On foi informado de que equipes da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim) investigam a agressão. A mulher foi encaminhada para exames periciais no Departamento de Perícia Técnica e imagens de câmeras de segurança do ônibus foram solicitadas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.