Uma mulher que ainda não teve a identidade revelada morreu esmagada por um micro-ônibus após pular da janela pra fugir de um assalto. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (21/11) em Salvador.

Segundo a 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), tudo começou quando três suspeitos entraram no micro-ônibus na Estrada Velha do Aeroporto, nas proximidades do parque São Cristóvão, e começaram a assaltar todos os passageiros.

LEIA MAIS: Jovem é preso após xingar e ameaçar de morte a própria mãe em Simões Filho

Diversas vítimas começaram a pular do coletivo, assim como a vítima fatal, na tentativa de fugir do assalto. Ao sair, a mulher bateu contra um poste e caiu para debaixo do micro-ônibus, sendo esmagada.

Os assaltantes, após cometerem a ação, ainda avisaram ao motorista do coletivo sobre uma passageira debaixo do coletivo e fugiram com os pertences. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado. As câmeras do micro-ônibus serão analisadas pela polícia, com o objetivo de auxiliar nas investigações.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.