>A polícia dos Estados Unidos procura uma mulher que foi flagrada jogando um saco com sete filhotes de cachorro em uma caçamba de lixo, durante o festival Coachella. As imagens foram divulgadas pelo serviço de proteção aos animais de Riverside County e mostram a jovem chegando em um Jeep branco, saindo do carro e despejando a sacola no lixo.

ASSISTA:

Os animais foram encontrados cerca de uma hora depois, quando alguém vasculhou o local. Segundo o site TMZ, o filhotes sobreviveram e estão sendo cuidados em um abrigo em Orange County.

Os policiais estão investigando o caso para tentar enquadrar a mulher por maus-tratos a animais. No estado americano da Califórnia, a crueldade contra animais é considerada uma contravenção grave que pode acarretar em pena de até três anos de detenção e multa de até US$ 20 mil (cerca de R$ 79 mil).

As autoridades também contam com a ajuda da internet para tentar localizá-la. O segundo e último final de semana de shows no festival Coachella 2019 termina amanhã, na cidade californiana de Indio.

LEIA MAIS: Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em Dias D'ávila

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.