Do Berimbau Notícias

Uma mulher de 50 anos, identificada como Noêmia de Jesus, foi conduzida à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na noite do último sábado (19/1), após desferir vários golpes de faca contra a companheira, de pré-nome Eliane. O crime ocorreu no Residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

De acordo com o guarda municipal Antônio Helio dos Santos, uma viatura foi acionada pelo Cicom, por volta das 20h, para dar apoio a uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que iria prestar socorro a uma vítima de facadas no local.

LEIA MAIS: Após colisão entre veículos na Avenida Octávio Mangabeira, PM atira contra homem

Ao chegar ao residencial, a vítima foi encontrada ferida no chão e a equipe do Samu prestou o socorro. Conforme Hélio dos Santos, populares informaram que a autora do crime teria sido Noêmia. Ela chegou a ser contida por um grupo de pessoas, que a agrediram, mas conseguiu fugir.

Alguns populares tentaram segurar, houve uma tentativa de linchamento, mas ela conseguiu escapar. Na saída do condomínio, efetuamos buscas na área e conseguimos localizar a suspeita na Avenida Sérgio Carneiro, na entrada do Alto do Rosário. Nesse momento o pelotão de moto da 66ª CIPM chegou e deu apoio, informou o guarda municipal.
Como estava ferida, Noêmia foi socorrida para a Policlínica do bairro Tomba, e em seguida encaminhada para a Deam, onde foi autuada em flagrante. As duas tinhas uma convivência de sete anos, por isso a acusada foi enquadrada na Lei Maria da Penha, acrescentou o guarda.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.