Uma mulher identificada como  Patrícia Evangelista Santos Dias, de 33 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (11/3) na Baixa do Fiscal, em Salvador. A vítima teria sido executada por disparos de arma de fogo  em via pública, mas, até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

De acordo com as informações de populares cedidas à repórter da Tv Aratu Driele Veiga, a mulher era usuária de drogas e moradora de rua, porém, uma senhora resolveu abrigá-la em casa juntamente com os dois filhos. A vítima foi morta, inclusive, na porta da casa desta senhora, localizada na Avenida Afrânio Peixoto, na parte de baixo do viaduto dos motoristas.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados por volta das 5h30. A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realização de perícia e remoção do corpo. A identidade da mulher ainda não foi divulgada.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baía de Todos os Santos (DH/BTS).

LEIA MAIS: Mineradora Vale terá de apresentar relatório sobre Brumadinho até 4 de abril

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.