Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online

Uma mãe foi detida na última segunda-feira (23/7) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Ribeirão Preto, município de São Paulo. A Polícia Militar informou que ela e o marido usavam as crianças de 1, 2 e 5 anos para despistar os agentes.

A mulher foi flagrada dentro de um carro em frente a um ponto de venda de drogas. Os policiais abordaram a suspeita, que demonstrou nervosismo. O marido conseguiu fugir durante a abordagem policial, mas acabou se entregando posteriormente.

O criminoso usava as crianças, que são filhos dela. Ela só fazia essa função: pegava as crianças, ia aos locais para colher o dinheiro e não chamar a atenção da polícia. Só que nesse momento, o que chamou atenção foi ela em um local deserto com varias crianças, disse o tenente da PM Francisco Wohnrath.

Os PMs se dirigiram até a casa da suspeita e apreenderam 500 gramas de maconha e munição. A mulher prestou depoimento e foi liberada. Já os filhos foram encaminhados ao Conselho Tutelar, que determinou que a guarda das crianças ficaria com a avó paterna.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.