A mulher ferida durante um tiroteio na tarde desta terça-feira (6/11) em frente à um bar, no bairro de Boa Viagem, não teria relação com a motivação dos disparos.

Samara Andrade Santos, de 20 anos, foi atingida acidentalmente no braço por três disparos de arma de fogo. A mulher passeava na praia com duas amigas quando um homem, que estava em uma moto sem placa, efetuou os tiros. A vítima, que não teve relação com o motivo dos disparos, foi atingida acidentalmente.

LEIA MAIS:  Tiroteio na Boa Viagem deixa pelo menos um ferido, diz PM

De acordo com testemunhas, um comissário de menores, morador do bairro, disparou contra um grupo que fumava maconha na praia. Vendedores ambulantes do local também afirmam que o atirador já teria efetuado disparos na praia outras vezes.

O atirador fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. A vítima foi levada para a UPA da San Martin e está fora de perigo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.