O motorista de um caminhão guincho que presta serviços para a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi filmado cometendo uma infração na Avenida General Graça Lessa (Ogunjá), na capital baiana. O caso foi registrado por um pedestre que estava no local e fez o flagrante.

LEIA MAIS: Delegado é preso após dizer que todos eram ladrões e palhaços na PM da Bahia

Na imagem, o condutor sai da via exclusiva dos ônibus e entra na contramão para pegar o acesso à Avenida Vasco da Gama. “[O motorista] está todo errado. Olha a placa dele aí. Esse aqui eu peguei, veio pela contramão, está vendo Transalvador, está vendo prefeito?”, ironiza o cinegrafista amador.

ASSISTA:

Não há informações sobre a data exata em que o vídeo foi gravado. Mesmo assim, por meio de nota, a Transalvador informou que o guincho flagrado na imagem é de uma empresa terceirizada que presta serviço ao órgão. A autarquia sustentou ainda que o caso será enviado para a empresa responsável que deverá tomar as medidas cabíveis.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.