O motoboy Paulo Henrique Ribeiro, de 32 anos, morreu na noite de quarta-feira (1/5) após ser atropelado por um carro em alta velocidade na cidade de Vitória da Conquista, a 518 quilômetros de Salvador. O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi impedido pela população.

De acordo com as informações cedidas ao repórter da TV Aratu Daniel Silva, Paulo Henrique estava a caminho de uma entrega, quando parou em uma sinaleira na Rua 10 de Novembro Nesse momento,  veículo modelo  Honda Biz, que não respeitou o sinal, atinge a motocicleta, e, com o impacto, capota.

ASSISTA:

O motoboy foi arremessado a mais de 10 metros do local da batida, e morreu na hora. O condutor e o carona foram levados para delegacia. Um deles era menor de idade.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que eles estavam embriagados. Mas, apesar do laudo, a dupla foi liberada após prestar depoimento. Amigos e colegas de profissão de Paulo Henrique se reuniram no local do acidente para uma última homenagem.

LEIA MAIS: Ao sair pra passear com a filha, Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.