Maria Izabel, candidata de Salvador, foi eleita na noite desta quinta-feira (19/4), a Miss Bahia Beemotion 2018. A jovem é moradora do bairro da Santa Cruz e concorrerá ao título de Miss Brasil, no dia 19 maio, no Rio de Janeiro. Ela foi coroada por Caroline Oliveira, Miss Bahia 2017.

Sob a direção de Fred Soares, o Miss Bahia BE Emotion 2018 aconteceu, na Casa Salvatore, no bairro do Cabula.

LEIA MAIS: LINHA DE FRENTE: O PT gosta de ter bandido de estimação, diz pré candidato a governo; Veja

Sou moradora da Santa Cruz, da localidade do Boqueirão, tenho orgulho disso. Comecei a minha carreira com 16 anos, porque as pessoas nas ruas falavam com a minha mãe que eu já tinha o perfil para ser modelo, então me inspirei naquelas palavras e procurei rapidamente uma agência de moda. No inicio, recebia ajuda da minha mãe, só que ela não tinha condições de continuar me ajudando financeiramente, então resolvi trabalhar, para ajudar a minha família. No tempo da escola, com muito esforço, consegui alguns estágios e comecei ajudar a minha mãe e a sustentar a minha casa, além de investir na minha carreira de modelo, contou a nova miss Bahia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.