O meia Pedro Ken, que teve passagens pelo Vitória e está atualmente no Ceará, levou um susto ao deixar a Fonte Nova após a derrota por 2 a 1 para o Bahia, na noite da última quarta-feira (14/11).

Ken teria se separado da delegação cearense e estava em um táxi a caminho da casa da noiva, que é baiana, quando um grupo de jovens abriu a porta do veículo e puxou a mochila do jogador. Pedro Ken, que conversava ao telefone, ainda tentou impedir o furto e chegou a descer do táxi. Sem sucesso.

Ele perdeu três cartões de crédito, entre R$ 800 e R$ 1000 reais em espécie, a carteira com documentos e a camisa do Bahia que havia trocado com Zé Rafael ao fim da partida. O atleta da equipe cearense solicitou que, caso os documentos sejam encontrados, sejam entregues na delegacia. O jogador não foi ferido. Logo após o furto, ele foi até a delegacia e registrou queixa.

LEIA MAIS: Morre professor baleado durante tentativa de assalto no Rio Vermelho; dor, diz primo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.