O personal trainer, Rodrigo Godoy, marido da cantora Preta Gil, fez uma homenagem a amada tatuando o rosto dela em seu braço esquerdo. Mas o fato engraçado é que os internautas começaram a comentar que a moça da tattoo se parecia com a atriz e apresentadora, Maísa.

Durante um encontro do casal com a teen na noite da última quinta-feira (14/2), Rodrigo compartilhou uma imagem em que mostra que os internautas estavam certos. “Preta Gil, eu, Maísa e Maísa. Era uma homenagem disfarçada, mas agora já era! A foto da Preta que usei para fazer a índia, é uma foto feita há 10 anos! Cheguei à conclusão que a Maísa hoje parece com a Preta de 10 anos atrás! Meus amigos, tá parecido mesmo!”, declarou ele na legenda da imagem.

Maísa também se manifestou em seu Twitter e achou graça da situação. “A famosa tatuagem que o boy da Preta fez com a cara da Preta Gil e todo mundo falou que parecia comigo. Gêmeas?”, escreveu.

LEIA MAIS: Youtuber faz sucesso após live tomando água com garfo e lendo o dicionário na íntegra

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.