O autor de “Milla”, o maior sucesso da carreira de Netinho, Manno Goés criticou o cantor através da sua conta no Facebook. Tudo isso porque Netinho alfinetou Daniela Mercury, que fez críticas a Jair Bolsonaro após vídeo publicado pelo presidente.

LEIA MAIS: “Sinto muito que não tenha compreendido”, ironiza Daniela após crítica de Bolsonaro

https://www.instagram.com/p/Buq4anIh1Ym/?utm_source=ig_web_copy_link

O texto, publicado no Facebook, foi retirado minutos depois.

“Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. ‘Milla’ é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz... Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno.

Netinho revelou que o Instagram o proibiu de fazer postagens referentes ao presidente e que criou uma conta no twitter para fazer isso. "Lá terei liberdade de falar e mostrar o que aqui no Instagram não é permitido" disse.

https://www.instagram.com/p/BuuWBbRhnUG/?utm_source=ig_web_copy_link https://www.instagram.com/p/BuwBXlMB3Ci/

LEIA MAIS: Leo Santana curte Carnaval na pipoca disfarçado com Lore Improta; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.