"A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala [que já disse possuir um pênis de 28 centímetros]", revelou a estudante de direito Nanci Ribeiro, de 47 anos, sobre o pênis do marido, o ex-apresentador da Record e também deputado estadual pelo PP, Gilberto Ribeiro. A declaração foi feita ao colunista Léo Dias.

Gilberto se envolveu em uma polêmica, recentemente, após se tornar alvo de zoeiras na internet pelas suas fotos de sunga na praia, devido ao volume na roupa de banho. Apresentador do "Balanço Geral Curitiba", ele pediu demissão da emissora, mas negou que tenha sido pelas fotos.

LEIA MAIS: "Queria saber o que fiz de errado", diz apresentador que posou de sunga na praia

Em entrevista a Léo Dias, Nanci, que é casada com o deputado há 13 anos, afirmou que sempre está do lado dele, "dando força", mas que o marido chorou bastante no último domingo, com medo de ter acabado com sua imagem. "Eu disse pra ele: 'Você é um deputado respeitado'", contou.

Segundo a também dona de casa, não foi fácil para Gilberto lidar com as piadas. "Ele ficou chateado, mas eu o defendo. Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!".

Nanci ainda garantiu que as fotos não têm montagem e que o esposo "não gosta de usar cueca porque aperta muito".

LEIA MAIS: Mulher propõe forma hilária de conseguir divórcio com ex e viraliza na web; veja memes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.