Magia, Haja Amor, Tieta e É Tão Bom, este e outro sucessos estarão no repertório de Luiz Caldas no próximo sábado (9/2), a partir das 17h, pelo Projeto Música no Parque. Aberto ao público. O final de tarde ainda contará com Jeanne Lima.

LEIA MAIS: Mourão diz que reforma da Previdência segue este mês para o Congresso

Uma realização da Caderno 2 Produções, este será o segundo show em 2019. A abertura foi com Jau no dia 26 de janeiro.  O projeto visa colaborar com a programação de verão da orla baiana, um dos grandes atrativos turísticos do Estado. Até o Carnaval, uma programação de shows com uma linguagem dedicada aos ritmos que embalam a estação na Bahia estará acontecendo.

  Iniciado em 2002, o projeto Música no Parque se tornou uma ação cultural aguardada pelo público soteropolitano, que há dezesseis anos, sabe que vai encontrar artistas consagrados e boas surpresas nas tarde de sábado. Inovando em sua composição, sem perder sua principal característica, o projeto ocupa pelo segundo ano o Parque Costa Azul.

O Música no Parque surgiu em 2002 buscando criar um caminho que visava incentivar, promover e divulgar a música produzida na Bahia e no Brasil, em toda sua diversidade. O Projeto se consolidou e até a última edição passou pelo seu palco nada menos que 175 artistas e grupos, de segmentos tão variados, que fez com que o Música no Parque se mantivesse como grande sucesso de público e de crítica em seus anos de realização.

Serviço

Música no Parque 2019
Quando: 9 de fevereiro(Sábado)
Atração: Luiz Caldas e Jeanne Lima
Horário: a partir das 17 horas
Onde: Parque Costa Azul
Endereço: Rua Adelaide Fernandes da Costa – Costa Azul
Aberto ao Público

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.