O Los Hermanos lançou "Corre Corre", sua primeira canção inédita após 14 anos. A canção, que tem composição de Marcelo Camelo e apresenta o próprio cuidando dos vocais - doces, em uma canção mais lenta, que pende para uma balada - está disponível como áudio nas plataformas digitais e no Youtube.

A banda está iniciando uma turnê brasileira e se apresentará em Salvador nesta sexta-feira (5/4). A capa do single e as fotos promocionais com a banda são provocativos e trazem o que parecem ser pés de maconha.

Esta é a primeira composição do grupo desde que foi lançado "4", em 2005. A música acompanha o início da nova turnê da banda e pode ser acompanhada por mais músicas novas.

OUÇA:


Confira a letra de Corre Corre:

"rodei o mundo até você se distrair não tinha culpa ou direção ou olhos pra guiar eu acho graça que a vida passa e a solidão é mais desculpa se eu não tive fé ou forças pra lutar ah, fico à vontade mas você não vem espero tanto o teu sinal ah, é madrugada mas não vem ninguém de longe eu vejo o temporal corre, corre, corre, doce é o vento que te leva eu não tenho mais a pressa ou horas pra contar pela vida solta todo meu amor com ela que esse azul do céu espera coragem pra mudar"

Nas redes sociais, os internautas elogiaram bastante. Alguns compararam a sonoridade à Banda do Mar, do próprio Marcelo Camelo, com Mallu Magalhães.

VEJA:

LEIA MAIS: Mulher de 61 anos faz "barriga solidária" e dá à luz a própria neta para filho que é gay

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.