Solteira, Lorena Improta participou de uma entrevista para o canal do apresentador Matheus Mazzafera no YouTube. Sem papas na língua, a loira falou sobre sexo, ciúmes e vaidade, na brincadeira Te Encho de Beijo, Te Mato ou Te Faço Feliz .

No quadro, a dançarina tinha que escolher uma das opções de famosos, entre homens e mulheres, para colocar em uma das três categorias da brincadeira. Entre eles, o youtuber Felipe Neto e o ator Felipe Titto foram escolhidos para beijar, enquanto Marina Ruy Barbosa, Justin Bieber, Luan Santana e Tatá Werneck foram classificados por Lorena como bons partidos para se casar no quesito te faço feliz.

Para matar, a dançarina colocou o político Jair Bolsonaro, o cantor Naldo e Whindersson Nunes. O humorista entrou na categoria justamente por ser casado com Luísa Sonza, grande amiga da bailarina. Mas sou muito fã do Whindersson, da história dele, revelou.

Durante a brincadeira, o assunto esquentou e Lore revelou ser muito fã de sexo. Amo, mas não falo abertamente sobre isso por causa do meu público, que é mais adolescente, crianças. Mas eu gosto, acho que faz toda a diferença, finalizou. Em outro momento, Matheus pergunta se ela gosta de fazer sexo anal. Ela responde e que sim.

ASSISTA: 

LEIA MAIS: Após briga, Simaria manda recado para Anitta: Venha até a mim

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline