Na próxima terça-feira (8/1), às 17h, acontece o lançamento do livro A Maioria das Cores: lamentos e empoderamento, de Sérgio Caetano, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, Pelourinho. A obra traz poemas que retratam o dia a dia do negro na sociedade, a partir da vivência e do olhar do autor. As poesias são intercaladas com fotografias feitas na Bahia, Angola, Cabo Verde e Senegal e trabalhos de profissionais de outras áreas, fazendo do resultado mais do que um livro de poemas, um acervo de arte e cultura. O lançamento contará com autógrafos, bate-papo e venda do livro.

Além das suas próprias vivências, o autor também se inspirou nas experiências dos seus familiares e amigos para escrever sobre temas como o racismo no Brasil, o empoderamento da mulher negra e a cultura afro-brasileira. Sérgio Caetano é baiano, mas mora em Natal há 13 anos, atuando como redator publicitário, escritor e roteirista.

SERVIÇO:

Lançamento do livro A Maioria das Cores: lamentos e empoderamento, de Sérgio Caetano
Quando: 8 de janeiro, 17h
Onde: Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, Pelourinho.
Gratuito

REDES SOCIAIS:
Instagram: @sergiocaetano35
Facebook: /negrocompoesia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.