O cantor Igor Kannário lançou na tarde deste sábado (29/12), o novo cd, chamado de “Kannário Evolution 2019”. O álbum com 18 músicas está disponível para download.

Kannário já havia divulgado o single do novo cd em seu perfil do instagram no último dia 20. Além da nova música, o álbum tem os lançamentos “bonde desgovernado”, “disse me disse” e as já conhecidas “novinha pode pá” e “o jogo é duro”, com a participação do cantor Falcão, lançada em junho deste ano.

LEIA MAIS: Kannário lança single de nova música; assista

O “príncipe do gueto” comemorou o lançamento do cd em seu perfil no instagram. “Estamos aqui nessa po*** desse estúdio, desde ontem, sem dormir, sem comer.. então, vocês pediram, tome cd.”, anunciou o cantor, finalizando o vídeo convidando os fãs para a gravação do novo dvd que acontecerá neste domingo (30/12), durante o Festival Virada.

“Fizemos esse novo disco com todo carinho e cuidado para alcançar a qualidade que o meu público merece. O Kannário Evolution marca essa nova fase musical e pessoal de aprendizado e amadurecimento, que acaba sendo refletido no som que faço, sem perder as minhas características e o meu groove. Gostei muito do resultado final do CD e tenho certeza que quem me acompanha também vai curtir”, disse Kannário sobre o novo projeto.

Confira a comemoração do cantor, a capa e o single do novo cd: 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Igor Kannario (@kannario) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fui

Uma publicação compartilhada por Igor Kannario (@kannario) em