Do Itambé Agora, parceiro do Aratu Online

Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente de carro na manhã do último domingo (25/11), em um trecho da BR-367, cidade de Porto Seguro, a 590 quilômetros de Salvador.

As informações iniciais são de que a vítima, identificada como Emilly Gomes Araújo, estava como passageira em um carro pilotado por um jovem de 17 anos. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e capotou, até parar em um desnível.

A jovem acabou sendo arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Já o motorista foi socorrido antes da chegada da polícia e encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. Seu estado de saúde é desconhecido.

Situação do veículo após o capotamento em Porto Seguro. Foto: Itambé Agora

Emilly morava em Santa Cruz Cabrália e trabalhava em uma barraca de praia de na Vila de Santo André. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro ara os procedimentos de perícia.

LEIA MAIS: Igor Kannário suspende arrastão na Liberdade após assassinato de músico; luto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.