Uma jovem de 15 anos identificada como Andressa de Novaes Costa foi encontrada morta dentro de um rio no município de Iguaí, a 505 km de Salvador. De acordo com o titular da delegacia local, Shangai Alexandre, a vítima foi localizada no final da manhã de domingo (28/10) e tinha sinais de estrangulamento.

LEIA MAIS: Polícia Militar apreende armas e grande quantidade de drogas em Alagoinhas

O caso está rodeado de mistério, mas a Polícia Civil trabalha com uma linha de investigação. “Parece que foi crime passional [quando a motivação tem relação amorosa], já que está descartada a possibilidade de ter ligação com o tráfico de drogas”, informou o delegado. O velório da menina acontece nesta segunda-feira (29/10).

O corpo foi localizado dentro de um rio. Foto: Itapetinga Repórter

Andressa saiu de casa para ir a uma festa de aniversário na zona rural do município. “Ela voltou para o centro da cidade com uma amiga e se despediu. Antes de voltar, desapareceu”, contou Shangai. O delegado espera ouvir familiares e testemunhas que estiveram com Andressa na data da festa somente nesta terça-feira (30/10).

Agora, a polícia quer saber se, além de estrangulada, a vítima também sofreu abuso sexual. “O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Itapetinga. Esperamos um laudo para apontar se ela foi abusada antes de ser assassinada”, finalizou.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.