Um rapaz de 19 anos, identificado como Daniel Nunes de Souza, está sendo acusado de executar um homem e uma mulher, por conta de uma dívida de R$ 500. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (20/5), em Itapetinga, no interior baiano.

De acordo com a Polícia Civil, Gervásio Moreira de Castro e sua mulher, Miriam Partenostro Ferreira Castro, haviam comprado uma motosserra na mão de Daniel, mas não cumpriram o prazo para pagamento.

Por volta das 20h desta terça, o suspeito procurou por Gervásio, no distrito de Itambé, na zona rural, e pediu que ele lhe desse uma carona até uma localidade em Mascote, município vizinho.

Durante o trajeto, o jovem pediu para a vítima parar o veículo, para checar um pneu. Na ação, Daniel atacou Gervásio com um facão e o golpeou várias vezes na cabeça. Em seguida, ele arrastou seu corpo para um matagal, às margens da estrada, e depois retornou para Itambé, onde conseguiu acesso à casa de Miriam e a matou estrangulada. Além das mãos, o suspeito também utilizou fios elétrico para cometer o ato.

Após o crime, Daniel fugiu, levando um celular, uma quantia de R$ 400 e a motosserra. Ele deixou os pertecentes roubados e as armas usadas em um posto de gasolina, em Itambé. Ao voltar ao local, ele foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar. O acusado foi conduzido para a 21º Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), e deverá ser encaminhado para audiência de custódia.

LEIA MAIS: Vídeo: dupla armada chega de moto e rouba mulher que andava em rua, em Itinga

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.