Um rapaz de 18 anos foi espancando e morto a tiros, na noite deste domingo (5/5), em uma localidade conhecida como Baixa da Jaqueira, no bairro Coroa da Lagoa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, identificada como Marcos Emanuel da Silva Conceição, conhecido como "Mazinho", morreu no mesmo dia em que comemorava o primeiro mês de vida do filho, Enzo Gabriel.

De acordo com a polícia, Marcos foi surpreendido por homens armados, enquanto caminhava na Rua Pimenta. O jovem tentou fugir, mas foi pego pelos agressores e levou pelo menos dois tiros. O corpo foi encontrado com hematomas, o que indica que ele teria sido espancado, antes de ser alvejado.

Segundo o Simões Filho Online, parceiro do Aratu On, moradores próximos ao local do crime ouviram o barulho dos disparos. Ao saírem de suas casas, eles encontraram Marcos caído no chão, ainda vivo. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do CIA 1, mas não resistiu. O sepultamento acontece na tarde desta segunda (6/4), no Cemitério São Miguel.

Tristeza

Em seu perfil em rede social, Marcos compartilhou uma foto com o filho nos braços, celebrando seu primeiro mês de vida. “Não tive como explicar o misto de sensações que sentir ao saber que dentro de mim nascia um ser. Inexplicável ainda, olhar para você em meus braços e saber, que és fruto, daquilo que se chama amor. Meu filho, meu tudo, meu mundo”, escreveu ele.

LEIA MAIS: Adolescente morre após dar à luz em hospital de Salvador; família alega negligência

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.