A seleção brasileira terá um meio-campo renovado para os dois últimos amistosos deste ano, contra Uruguai, na próxima sexta-feira, e Camarões, no dia 20. Com a confirmação do corte de Philippe Coutinho, que teve lesão muscular na coxa atuando pelo Barcelona, Tite chamou Renato Augusto para a vaga. Além dele, o treinador terá à disposição Allan, Arthur, Casemiro, Paulinho e Wallace.

Quase todos os convocados se apresentam nesta segunda-feira (12/11), em Londres, local das partidas e base da seleção na Europa. A principal estrela do time, o craque Neymar já se apresentou. Existia a expectativa pelo retorno do lateral-esquerdo Marcelo, porém o lateral esquerdo – com uma lesão na coxa direita -, foi cortado. Alex Sandro o substitui.

A comissão técnica chegou antes à Inglaterra para observar atletas. Neste último domingo (11/11), Tite e o coordenador Edu Gaspar estiveram em Manchester para acompanhar a vitória do City sobre o United por 3 a 1 pelo Campeonato Inglês. Em Londres, os auxiliares Cleber Xavier e Matheus Bachi viram o empate por 0 a 0 entre Chelsea e Everton.

Após os dois jogos em Londres, a seleção volta em março para a reta final de preparação para a Copa América, que será disputada em junho de 2019 no Brasil.

LEIA MAIS: Claudia Leitte desabafa sobre atitude de Silvio Santos: Constrangida

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003