O candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL), está sendo transferido na manhã desta sexta-feira (7/9) de Juiz de (MG) Fora para São Paulo, onde deve ficar internado no Hospital Albert Einstein.

Em um vídeo gravado no hospital em Juiz de Fora, o presidenciável disse que “nunca fez mal a ninguém” e que no momento em que foi esfaqueado sentiu o que parecia “apenas uma pancada”.

Em sua primeira declaração após o ataque nesta quinta (6/9), ele comparou aquele momento com uma bolada em um jogo de futebol. “A dor era insuportável. E parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, disse ele.

O candidato foi atingido por uma facada no abdômen ontem à tarde quando participava de ato de campanha no município mineiro. Após o episódio, ele foi levado para a Santa Casa de Juiz de Fora. O autor do ataque a Bolsonaro foi preso pela Polícia Militar da cidade. A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso.

LEIA MAIS: Desfiles militar e civil celebram o 196º aniversário da Independêcia do Brasil, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline