Cinco integrantes da torcida organizada Bamor foram presos após agredirem um jovem de 21 anos, na noite desta última quarta-feira (6/2), em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, os torcedores estavam indo para a partida entre Bahia x Atlético, no município de Alagoinhas.

LEIA MAISESTADUAL: Vitória goleia e time B do Bahia fica só no empate; saiba mais

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, durante o caminho, eles desceram do carro e agrediram Abimael Ammon Nascimento Costa, com murros e chutes na cabeça. A vítima, que estava com a camisa do Vitória, praticava exercícios em uma via do município de São Sebastião do Passé.

“Abimael contou na delegacia, após identificar os autores, que eles tentaram o atropelar e, em seguida, passaram a agredi-lo exigindo que entregasse a camisa do Vitória, também de torcida organizada (Os Imbatíveis), que ele vestia no momento da ação”, explicou o tenente Hélio Nery, da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Hélio Nery acrescentou ainda que “a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé com escoriações nas pernas, braços, nádegas e cabeça”.

Segundo a polícia, Luciano da Silva Venâncio, 34 anos, presidente da torcida organizada Bamor, Sérgio Soares Brandão, 37, Tiago Tiburcio dos Santos, 33, Matheus Pires Castro, 28, e George da Silva Mata 35, foram encaminhados para a Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé e foram autuados por lesão corporal, formação de quadrilha.

LEIA MAIS: IFBA publica edital de estágio em Salvador; confira cronograma de inscrição

LEIA MAIS: Câmara Municipal aprova projeto que autoriza funcionamento do comércio aos domingos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.