Quem tem o nome “Jenifer” pode ter sofrido com o sucesso do hit lançado pelo cantor sertanejo Gabriel Diniz, uma das apostas para ser a música do carnaval deste ano. Entretanto, em Recife, se chamar Jenifer pode ser positivo para aquelas que querem fazer vestibular em 2019: um cursinho pré-vestibular e professores de matérias isoladas na capital passaram a oferecer desconto na mensalidade para alunas com o nome.

Os professores Berg Figueiredo (de química) e Alberto César (de Matemática) são os autores da ideia. A iniciativa conta em oferecer 50% de desconto ao longo de todo o curso para as alunas.

VEJA:

Os professores postaram nas redes sociais a promoção. Foto: instagram

Os professores postaram nas redes sociais a promoção. Foto: instagram

Na hora de se matricular, é necessário apresentar documento oficial com foto que comprove o nome. A grafia não foi especificada. As estudantes com formas diferentes de escrita serão contempladas, desde que a pronúncia seja de “Jenifer”.

LEIA MAIS: Concursos oferecem mais de 30 mil vagas com salários de até R$ 30,4 mil; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.