Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Festival Esportivo do Subúrbio Ferroviário, que acontece nos próximos três fins de semana de novembro, no Centro Educativo João Paulo II, situado no bairro São João do Cabrito, em Salvador.

Podem participar crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, de escolas, grupos esportivos e ONGs, nas categorias “pé-de-moleque”, mirim, infantil e juvenil. O valor da inscrição é de cinco reais e 1 quilo de alimento não perecível, por atleta.

LEIA MAIS: Mapa do racismo: MP lança aplicativo para mapear casos na Bahia; confira

No evento também haverá demonstrações de capoeira, karatê e skate, um “aulão” de zumba, workshop de preparação atlética, conversas e palestras com atletas e ex-atletas, além das premiações.

A estimativa de público é de 2 mil pessoas, ao todo. O espaço é aberto ao público e todos podem apreciar os jogos e os eventos proporcionados.

SOBRE

O Festival do Subúrbio começou em 2016 com o objetivo de favorecer a promoção da prática esportiva para crianças e adolescentes da região, que não tem facilidade de acesso ao esporte e à prática regular.

SERVIÇO

Festival Esportivo do Subúrbio Ferroviário
Quando: de sexta a domingo – 9 a 11; 16 a 18 e sábado (24/11) e domingo (25/11)
Onde: Centro Educativo João Paulo II, Rua 1º de Novembro, São João do Cabrito – Salvador
Quanto (inscrições): 
R$ 5 + 1kg de alimento não perecível (por atleta)
Mais informações: (71) 3042-8802/8803/99131-2378 ou pelo e-mail festivaldosuburbio@humanoprogresso.org.br

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.