Uma idosa de 68 anos, que não teve a identidade divulgada, foi espancada após sofrer um assalto no bairro de Stella Maris, em Salvador. De acordo com a repórter da TV Aratu, Lícia Fontenele, ao estacionar o veículo na Caixa Econômica, que fica na região, bandidos anunciaram o assalto e agrediram a vítima, que teve todos os pertences levados.

Segundo a filha da idosa,identificada como Daniela, após as agressões a mulher sofreu diversas lesões e teve fratura exposta na perna. Ela foi socorrida por clientes da agência e por moradores que passavam no local e precisou passar por cirurgia.

LEIA MAIS: Homem é detido após ser flagrado dirigindo ambulância sem placa e com CNH falsa

"Ela foi hospitalizada por dois dias, foi muito traumático. Ela foi agredida e levaram tudo. Foi ajudada por clientes do banco, que nem tem segurança. Ela está traumatizada e abalada". Contou a filha da vitima.

Ainda de acordo com a reportagem do QVP, moradores do bairro relataram diversos casos de violência na região, bem como estupros e roubos que, até o momento, não foram resolvidos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.