A Justiça determinou nesta terça-feira (19/12) a prisão de José Carlos Viana Alencar Júnior, conhecido como “Nininho”, suspeito de matar dois moradores de Itabuna durante uma negociação de um veículo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo titular da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga), Roberto Júnior.

Após matar dois homens, José Carlos Viana ligou para as delegacias de Ibicuí e Itajuípe e confessou os crimes, além de detalhar os locais onde estavam os corpos. Desde então, “Nininho” continua foragido da Polícia.

CASO

As vítimas, Neilton Santos Andrade, o Saporeca, e Anderson Júnior Assis Souza, conhecido por Andinho, estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (14/12). Eles saíram de Itabuna com destino a Itajuípe com o objetivo de vender um carro, modelo Punto. Os corpos deles foram encontrados carbonizados. O veículo também foi localizado queimado.

LEIA MAIS: Homem liga para delegacia após matar moradores de Itabuna que estavam sumidos

LEIA MAIS: STF manda soltar condenados em segunda instância; Lula é beneficiado

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensaganem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.