Um homem morreu, na madrugada deste domingo (23/12), após ser atropelado por um carro no bairro do Comércio, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, o acidente aconteceu, por volta das 4h, na Avenida Oscar Pontes, próximo à sede da Polícia Federal.

Ainda de acordo com o órgão municipal, o condutor do veículo não prestou socorro à vítima e evadiu do local, após o atropelamento. Além disso, em seguida, o motorista de outro carro que transitava na região, não conseguiu desviar do homem que estava caído na pista e acabou lhe atropelando, mais uma vez. Não há informações sobre a identidade do pedestre.

SUBURBANA

Ainda nesta madrugada, segundo a Transalvador, um motociclista, também, morreu no trânsito. Informações iniciais dão conta de que ele teria perdido o controle da moto e sofrido uma queda. Este acidente aconteceu na Avenida Afrânio Peixoto (a Suburbana), próximo ao Motel Oásis, no bairro do Lobato.

De acordo com o órgão municipal, nas últimas 12 horas foram registrados cinco acidentes de trânsito, em Salvador, que resultaram em duas pessoas feridas e dois óbitos.

LEIA MAIS: Acidente com dois carros de passeio deixa duas pessoas feridas na Avenida Paralela

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.