Um homem identificado como José Antonio dos Santos, 58 anos, foi sequestrado no bairro Estrada de Candeias, em uma localidade conhecida como Campo do Vasco, na cidade de Simões Filho – Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações de familiares, um carro parou em frente à casa da vítima na tarde da última terça-feira (7/8) e dois homens armados desembarcaram, arrombaram a porta do imóvel e reviraram toda residência de José. A vítima foi retirada de dentro da casa e obrigada a entrar no veículo.

Toda a ação criminosa teria sido testemunhada pelos moradores da comunidade, mas, ainda segundo a família da vítima, o medo de represálias leva testemunhas a negar ou omitir informações importantes para os familiares e a polícia.

O caso foi registrado na na manhã desta quinta-feira (9/8), na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Quem souber de algo que ajude na apuração do caso pode informar, de forma anônima, pelo telefone 190 ou (71) 3396-8646.

LEIA MAIS: Assalto a carro-forte assusta clientes de shopping em São Cristóvão

LEIA MAIS: Morre cabo da PM baleada dentro de quartel em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline